Levantamento Geofísico em corredor de 2,5 km x 500m através de: Batimetria, Sonografia com Amostragem Superficial, Sísmica de Alta Resolução (3,5 kHz) e Topografia de praia (cadastramento) - Projeto Mexilhão/PETROBRAS no ponto de chegada do gasoduto de Mexilhão - Caraguatatuba/SP.
Levantamento Geofísico para Projeto de Dragagem e Derrocagem (com cálculo de volume a ser dragado e derrocado), envolvendo: Batimetria, Sonografia com Amostragem Superficial, além de Sísmica de Alta Resolução (2 a 7 kHz) ao longo do canal de acesso, bacia de evolução e atracadouro no Porto de Maceió – Maceió/AL.
Levantamento Batimétrico no canal de acesso, bacia de evolução e atracadouro do Porto de São Francisco do Sul – São Francisco do Sul/SC.
Levantamento Topobatimétrico para a CEEE nos Reservatórios Capigui , Marau, Maia Filho, Blang, Divisa, Salto, João Amado, Itaúba, Passo Real e Ernestina – localizados no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo do levantamento visou o cadastramento dos reservatórios junto a Agência Nacional de Águas – ANA (Resolução Nº 91 – 02 de abril de 2012).
Levantamento Geofísico para Estudo de Viabilidade Técnica na área da futura UHE de Sinop, envolvendo: Batimetria, Sísmica de Reflexão (3,5 kHz), Sísmica de Refração e Caminhamento Elétrico com posicionamento por Topografia – Município de Sinop/MT.
Levantamento Batimétrico e Sísmico de 3,5 kHz para Estudos de Viabilidade Técnica na área da futura UHE Estreito no Rio Tocantins – Estreito/MA.
Posicionamento por DGPS de Precisão GTR G2 - L1/L2 e programa de navegação específico da plataforma “Sep Orion” da Eusung Co., durante a construção do Pier IV – VALE S/A - Porto de Itaqui - São Luís/ MA.
• Providências legais para operação do RV Ridley Thomas junto ao Centro de Hidrografia da Marinha – CHM e Capitania dos Portos – Marinha do Brasil nas Águas Jurisdicionais Brasileiras – AJB.
• Acompanhamento a bordo do RV Ridley Thomas durante o Levantamento Geofísico (batimetria multifeixe, sonografia, sísmica rasa e amostragem geológica) das rotas do Sistema de Cabos Submarinos (AM1) em um total aproximado de 5.300km.
• Levantamento Geofísico ao longo de 03 corredores, envolvendo: Batimetria, Sonografia com Amostragem superficial, Sísmica de reflexão com 3,5 kHz, Magnetometria, Mergulho raso e Levantamento topográfico cadastral nos pontos de chegada do Sistemas de Cabo Submarino (AM1) – TELMEX AMERICA CABLE SYSTEM - AMX (Alcatel-Lucent) nas cidades de Fortaleza/CE, Salvador/BA e Rio de Janeiro/RJ.
Levantamento Hidrográfico complementar aos Estudos Técnicos, envolvendo: Batimetria, Sonografia com amostragem superficial e Sísmica de Reflexão na área da futura UHE Santo Antonio no Rio Madeira – Porto Velho/RO.
• Posicionamento por DGPS da Balsa EQUIPEMAR 500 em Cacimbas/ES.
• Levantamento Batimétrico “Categoria A” utilizando multifeixe ao longo do canal de acesso a base da Equipemar – Ilha da Conceição – Niterói/RJ.
Posicionamento por DGPS e programa de navegação específico da embarcação Log In Jacarandá - Rio de Janeiro.
Posicionamento por DGPS e programa de navegação específico da embarcação Celso Furtado - Rio de Janeiro.
Batimetria anual para controle erosivo no Porto do Açu – São João da Barra/RJ.
Posicionamento por DGPS e programa de navegação específico da embarcação João Cândido – Recife/PE.
Levantamento Sonográfico - Rio de Janeiro.
Levantamento Hidrográfico (Batimetria, Sonografia com Amostragem Superficial e Sísmica de 3,5 kHz) complementar aos Estudos de Viabilidade Técnica na área da futura AHE Jirau - Rio Madeira - Porto Velho/ RO.
Posicionamento da balsa LOCAR e rebocadores – Cacimbas/ ES.
Levantamento Sísmico e Batimétrico em Travessias de Rios para a localização (x, y e z) de dutos nos rios Açu, Juaruna e Urucu e lagoa de Arauã – Coari – Estado do Amazonas.
Posicionamento do Rebocador SATRO 25 - Rio de Janeiro.
• Posicionamento por DGPS da balsa SUPERPESA II e embarcações auxiliares durante a realização de Furo Direcional em Cacimbas/ES.
• Levantamento Batimétrico “Categoria A” utilizando multifeixe da Bacia de Evolução da Base da SUPERPESA Logística - Ilha do Fundão – Rio de Janeiro.
Posicionamento por DGPS de Precisão GTR G2 - L1/L2 e programa de navegação específico da plataforma “Sep Orion” da Eusung Co., durante a construção do Pier IV – VALE S/A - Porto de Itaqui - São Luís/ MA.
©copyright Geoffshore LTDA. - Todos os direitos reservados (Design by: Maique Rosa)